segunda-feira, outubro 29, 2001

ANA

Ana é pequena e serena.
Contempla seus brinquedos como contempla a vida.
Enche o ar de uma melodia que reinventa a cada momento
No seu semblante tranqüilo, seus olhos são o mar.
No seu sorriso, me perco a sonhar.
BIA
Bia é travessa.
Vibra de emoção a cada novidade.
Inclina-se com tanto vigor, que parece querer agarrar o mundo.
No brilho de seus olhos, eu vejo a vida.
No toque de suas pequenas mãos, sinto o toque de Deus.
ANA BEATRIZ
Ana e Bia são uma só.
Um conjunto raro de inteligência e determinação.
Uma mistura exótica de carinho e vibração.
Ana Beatriz é uma pérola,
Que tive a sorte de receber das mãos de Deus.
Quando penso como gostaria que fosse o mundo,
Olho para ela e acredito nos meus sonhos.
Mas Ana Beatriz, Bia, é muito mais do que isso.
Não cabe nas definições do meu olhar míope.
Bia é um exemplo perfeito de vida,
Uma amostra mais sublime do que é possível gerar.
De todas as coisas que posso eu fazer de minha vida,
Nada parece mais importante e mais perfeito,
Do que estar simplesmente a seu lado,
Conversando, ensinando, aprendendo
O que significa amar.

Sem comentários: