quarta-feira, setembro 22, 2004

TEM CERTAS COISAS...

Tem certas coisas,
Que mexem com outras,
Que havia esquecido.

Amores, sentimentos, lembranças,
Que pensei haviam ficado pelo caminho.
Pensei que só tua voz ou tua visão,
Pudesse trazer de volta essas histórias.
Mas não...

Lembro de um detalhe de cada vez.
De teus pés, sempre me mostrando o caminho, meu caminho.
De tuas mãos me acarinhando.
De teu rosto me iluminando.
De teu corpo encostado no meu, me aconchegando.

Porque tudo isso acabou?
Será que nunca existiu?
Sonho eu sei que não foi, não costumo lembrar dos meus.

Será que vivi por meio de outras existências?
Será que te vi no rosto e no corpo de atrizes de cinema?
Talvez esses sentimentos nem sejam meus,
Sejam apenas desejos que tive,
Desejos de te ter, desejos de te abraçar.
Desejo de que fosses minha, de que meu amor fosse teu.

Nem sei se é amor ou pura luxúria.
Se quero mais uma dose ou apenas sentir novamente o gosto.
Nem sei o que quero e nem se espero um dia conquistar.
Assim como o gosto ficou amargo, amargo lembranças que às vezes esqueço.

Lembra de mim, vai.
Lembra como eu te fiz sonhar, como não te fiz dormir e como te fiz acordar.
Lembra que meu corpo e o teu sempre pareceram um só quando estamos sós.
Lembra vai, e me deixa esquecer.

Deixa esquecer que tudo isso acabou.
Que tudo nem começou.
Deixa eu pensar que um dia tudo isso vai voltar.
Que minha ingenuidade vai retornar
E que vai ser possível te amar como da primeira vez.

Esquece, vai.
Esquece o que te pedi e te peço.
Esquece estas linhas, estes versos.
Esquece e vai.
Vai voltar a ser apenas lembrança
Do que nunca me pertenceu.

Sem comentários: