segunda-feira, junho 03, 2002

ASSIM SEJA

Se tiver que ser assim
Que assim seja.
Não vou mudar o destino,
Nem contrariar as leis.
Mas não me peça para aceitar
Ou achar natural.
Não me peça resignação
E nem compreensão.
Se tem que ser assim,
Que assim seja.
Não vou mover montanhas
Ou te arrastar até mim.
Mas, se por um instante,
Um segundo sequer,
Você não quiser que seja assim,
Assim não será.
Eu correrei todos os riscos
E atravessarei as maiores distâncias.
Se por um segundo apenas,
Você quiser que seja diferente,
Eu não vou esperar
Que as coisas tomem seus rumos.
Eu não vou aguardar a mão do destino.
Se você quiser,
Eu vou mudar as leis
E transformar as regras.
Vou mudar o mundo
Ou te levar para outra dimensão.
Não importa.
Se você quiser,
Eu vou te levar aonde você quiser.
E estarei do seu lado,
Não importa o que custe,
Ou tenha que transformar.

Sem comentários: