terça-feira, novembro 13, 2001

NÃO IMPORTA

Não importa o que aconteça.
Se eu continuar a te amar,
Mesmo que eu entristeça,
Valeu só por tentar.

Amar me parecia inconseqüente.
Um dia louco, noutro, distante.
Mas o que se sabe é menos que se sente.
E todos os esforços não são o bastante.

Sua invasão foi aos poucos.
Eu deixando-me envolver.
Você acabou deixando-me louco,
Que eu nem pude perceber.

Meu amor, dia-a-dia, me consome.
À sua aparição, um fio de esperança.
Mas logo você some,
Deixando-me apenas a lembrança.

Eu vivo um pouco a cada dia,
Alimentando-me da vã alegria
De ter-te, quem sabe, minha.

Eu morro com teu desprezo
E meu sentimento fica preso
A esta esquecida linha.

Mas meu sonho não perde o desejo
De um dia te ver sorrir,
Num longo e demorado beijo,
Num olhar a nos unir

Mesmo que isso nunca ocorra,
Mesmo que de amor eu morra.

Sem comentários: