sábado, outubro 16, 2004

Wish You Were Here - Part II

Que saudade, saudade de você.
Dos seus olhos, da sua boca,
Do seu sorriso.
Saudade das suas mãos entrelaçadas nas minhas,
Saudade dos seus pés deitados no meu colo.
Saudade dos seus sussuros e das gargalhadas.
Queria que você estivesse aqui,
Encostada em meu peito, quieta.
Queria sua voz entrando nos meus ouvidos,
Sua língua, na minha boca, seus dedos no meu cabelo.
Queria que você estivesse aqui ou eu ai.
Queria dormir junto, acordar junto, tomar café junto, almoçar junto.
Queria fazer tudo como se fôssemos apenas um.
Queria sentir seu cheiro de novo, me impregnar dele.
Queria sentir seu gosto, me fartar dele.
Roçar na sua pele, nos seus contornos.
Queria que você estivesse aqui, só isso.
Queria que, do meu lado, estivesse sua silhueta
E não essa sombra do que poderia ter sido,
Essa sombra do que eu poderia ter sido,
Do que nós poderíamos ter feito.
Vem, vem e não demora.
Quero você aqui, agora.

Sem comentários: